sábado, 22 de fevereiro de 2014

ZÉ RIPE UM ARTISTA DO MUNDO.

ZÉ RIPE É UM ARTISTA DE QUALIDADES REFINADAS 
E ISSO VOCÊ PODE VER NA SUA FORMA DE COMPOR,DE TOCAR E CANTAR 
E PRINCIPALMENTE NA FORMA DE INTERPRETAR..
ZÉ RIPE É UM DESSES GÊNIOS QUE SURGEM DE 100 E 100 ANOS.
    


NEM VELA,NEM CAIS


Amor! E quando eu sentir saudade
Diga-me por caridade
O que vai ser de mim?
Que fiz meu caminho em teu rastro
Fiz dos teus, os meus passos
Velei meu sonho em teu braço, e assim!

Como a lua minguando
Um flagelo sobre-humano,
Me consumindo longe à tua sombra
Agora você some, eu me dano
Num abissal desengano 
Tudo é perda em mim, o mundo tomba

Não vá, nunca por nada
Que minha alma desarmada
Ao relento divaga
Sem rumo, sem nada 
Nem vela, nem cais
Nem porto pro meus ais!!!

2 comentários:

  1. Esse realmente é o cara!!!! E merece toda nassa admiração e respeito!!!!

    ResponderExcluir
  2. Meu irmão "nêm". Zé Ripe é apelido recente. "Nêm", esse apelido faz quase 50 anos, quando, no "Beco do Galo" surgiu um magricela vindo de Catende, querendo tomar meu espaço. Na época tinhamos 6 anos de idade. Quando garotos, foi só brigas. Na adolescência, ficamos amigos, e ensinei esse "boêmio" a tocar violão. Acho que a culpa é minha. Abraços fraternais. Célio Carneirinho.

    ResponderExcluir