terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

EM CADA FEVEREIRO DO MEU SER...


Enviaram para o meu e-mail como acessar a pagina do poeta Genésio Cavalcanti...
aí vai o endereço eletrônico desse grande artista da nossa Atenas pernambucana:
"blog ser poeta"





Em cada fevereiro do meu ser...
Existe uma saudade adormecida!
Que um dia foi tirada abruptamente
Sem um beijo, sem uma despedida!
Definitivamente, não gosto de surpresas
Prefiro resguardar-me na monotonia...
Do cotidiano, dos hábitos, da rotina!
Resta-me seguir sem entender:
Por que tantos duvidáveis porquês?
A vida sempre nos guarda surpresas!
Invariavelmente a vida se vive
Pelo que se constata nossa retina
São momentos felizes, tristonhos...
Mas, essencialmente de incertezas!

Genésio Cavalcanti
Palmares, hoje e sempre!
Preserve os direitos do autor!

Um comentário:

  1. Sempre um belíssimo poema.
    Parabéns ao Genésio, parabéns Marquinhos, pelo blog.
    Abraço,
    Meimei Corrêa

    ResponderExcluir