segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

MEU LAMENTO MAIS TRISTE.

O POETA NONATO BARAKAH TEM NA SUA ESSÊNCIA UMA FORMA SINGULAR NA FORMA DE ESCREVER E EXPRESSAR SEUS MAIS PUROS SENTIMENTOS. 

NONATO BARAKAH É UM ARTISTA PALMARENSE. 






Quando me vejo preso,
Sozinho e no escuro,
Percebo quão poucos amigos eu tenho.
Acuado por devoradores insanos,
Vejo-me sem espadas diante de uma guerra sem fim.
Abraços, cumprimentos,
Aperto de mão...
Nada tenho para aliviar-me da
Solidão que já tornou-se companheira.
Meu canto é sem rima,
Meu brado é inútil, meu destino é inserto,
A vida chega ao fim,
Acabou-se o tal inferno.

Palmares, 09 de Maio de 2013.
Nonato Barakah



Read more: http://nonatobarakah.blogspot.com/2013/05/meu-lamento-mais-triste.html#ixzz2sv0QySAK

Nenhum comentário:

Postar um comentário